3 de outubro de 2011

Tudo que você precisa saber sobre o azul Klein!

A cada estação, algumas cores e modelagens são relançadas com um novo nome para dar um up e indicar uma "modernização" do que já existia. Antes babuche, depois clog, ou calça boca de sino, agora flare. Sobre cores então nem se fala, tons bebê, tons açucarados, asorvetados.. Tudo remete básicamente a mesma coisa com algumas pequenas mudanças e adequações. 
Todavia, o nome azul Klein, é recheado de história e merece ser falado desta forma, a mesma falada desde 1958 quando foi oficialmente patenteado. Popularmente é chamado de azul bic ou azul google, formas de falar que não estão erradas, entretanto o mais correto e apropriado seja AZUL KLEIN.
O tom desenvolvido pelo artista plástico Yves Klein, pela sua insessante busca por uma cor que representasse seus conceitos como artista e que tivesse o mesmo brilho e intensidade molhado ou seco. Registrada como International Klein Blue (IKB) e conhecida ao redor do mundo por Azul Klein, a nuance possui até um site em sua homenagem, esse aqui.
Investir nesta variação de azul agora, é aposta certeira, pois disputa o primeiro lugar das cores da primavera verão com o branco e o laranja, não me recordo de outro momento na moda em que o azul estivesse tão em alta e aceito com apoio total do público feminino. 
Ele pode vir alegrar todas as suas produções, dando um toque especial em roupas, acessórios, unhas, joias e até mesmo vestidos de festa. Combina muito bem com os já citados branco e laranja, dourado, marrom, nude e por ai vai.. 
Olhando todos esses looks maravilhosos, dá uma vontade de sair vestindo tudo azul que encontrarmos pela frente! Que tal começar adquirindo uma peça com a cara da estação apartir de R$12,90? Você pode curtir tudo de mais in na estação no meu vintage shop!
 saia de couro sintético e regata de tela.

Mais produtos em: www.misvicero.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...