17 de janeiro de 2012

Com que look eu vou? Blusa de paetê!


Vocês se lembram que esses dias eu postei aqui no blog como inspiração, paetês né? Eles estavam por todo lado, mas mesmo assim não consegui montar um look que me agradasse para o natal e o ano novo. Até que andando pelas lojas da vida, encontrei uma maxi regata de paetê lindíssima, que pode ser usada também como vestido, se deixar ela esticada, e não jogada como eu usei. O modelo é da Marisa, logo que bati o olho me chamou atenção pela semelhança com um modelo desfilado pela Marc by Marc Jacobs, pirei! Custou só 50 dinheirinhos. Para compor o restante do look, escolhi um casaquinho preto de linho com bordados em branco, shorts jeans, um bom salto preto - pra quem perguntou a última vez que eu usei, essa sandália é da Raphaella Booz - e uma bolsa lateral com alça de corrente que eu estou in love - segundo meu namorado, parece uma capinha de óculos - ela é toda durinha, toda pequena, trás um quê de sofisticação.




Desfile Marc by Marc Jacobs e a blusa bem parecida da Marisa
Gostaram? xxx

4 comentários:

Jayssa Silva disse...

Achei linda sua blusa!
seu make também esta belíssimo.

http://myheart-j.blogspot.com/

giedren inacio disse...

AMEI,AMEI,AMEI,AMEI *-*

Paloma Amorim disse...

linda a blusa, e seu cabelo é incrível :')

Michelle Christine Svicero disse...

Tanks girls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...